Conselho de Cultura de Quatro Marcos aprova mais 9 projetos do Prêmio Aldir Blanc; são 42 prêmios aprovados

Por Luiz Carlos Bordin

Aos dezenove dias do mês de outubro de dois mil e vinte, de forma virtual, pelo grupo de whatsapp do Conselho Municipal de Política Cultural de São José dos Quatro Marcos foi disponibilizada a lista com todos os projetos inscritos para participarem do edital complementar 01/2020 que trata do Prêmio Aldir Blanc de Isolamento Social para a classe artística local. Os Projetos físicos ficaram à disposição dos conselheiros no Departamento de Cultura e Turismo para análise presencial.

Como os projetos apresentados estavam documentalmente habilitados e ficaram em quantidade compatível com a quantidade de vagas disponíveis no edital, foram aprovados por aclamação dos conselheiros, visto que constataram que os projetos são de relevância cultural para a classe e para a sociedade como um todo.

A partir da aprovação os proponentes serão convocados para assinar o Termo de Compromisso. Em seguida serão marcadas as datas de gravação dos trabalhos para posterior publicação e disponibilização para a sociedade.

As ações dos Prêmios Aldir Blanc são realizações da Prefeitura Municipal com apoio financeiro do Governo Federal, através do Ministério do Turismo e da Secretaria Especial da Cultura.

RELAÇÃO DOS PROJETOS APRESENTADOS NA SEGUNDA CHAMADA – EDITAL COMPLEMENTAR 01/2020, RELATIVOS AO EDITAL 01/2020 – PRÊMIO ALDIR BLANC DE ISOLAMENTO SOCIAL.

Apresentação Musical com 01 integrante, tendo duração mínima de meia hora. 05 VAGAS.

ALINE RODRIGUES DA SILVA

BRUNO ARRUDA TORQUATO

ELDER MAGNO DE CARVALHO GERONIMO

ISAIAS DA CRUZ BARROS

ANDRE SOARES BOTTARI

Produção audiovisual com filmadora full-HD, contendo imagens aéreas de setores que fomentam a economia do município. 01 VAGA.

JOHNNY OLIVEIRA DA SILVA

Produção audiovisual sobre famílias pioneiras do período de fundação. 01 VAGA.

DIEGO HENRIQUE DE OLIVEIRA PAES

Mostra Virtual de Música Gospel. 01 VAGA.

ANDRESSA RAMOS PINHEIRO

Exposição Grupal de Artesanatos variados. O1 VAGA.

JAINE GUERRA DE ARAUJO